Coleção Eliana - Super Pérola

   Os esmaltes da Eliana - Super Pérola,de cara são todos muito pigmentados e de cores escuras,e alguns com cores bem diferentes,quer conferir algum deles,então siga lendo essa postagem sobre esses esmaltes bem lindos que você vai amar .

Foto por :Rafael Taminato
       Como eu não tenho as unhas mais incríveis,resolvi ir em busca das fotos de como o primeiro esmalte,que se chama Chrome Atitude nas unhas da Loucas por Esmalte,você pode ir dar ouma olhada lá,mais hoje vou falar um pouco sobre cada um .

Chrome Atitude
     O esmalte vem na cor meio que avermelhada com vinho,a cor fica ótima nas unhas e o bom é que não precisa-se de muitas camadas para o esmalte ficar bem nas unhas,a cor é fraca,mais o resultado é lindo,mais vale apena conferir o resultado .

Esmalte Chrome Incrível

         Esse esmalte tem tons de dourados e esverdeados,e o resultado fica lindo nas suas unhas .

Esmalte Chrome Mágico
                    O esmalte é escuro e na unha fica nas cores meio esverdeada,e o bom é que não precisa que uma base mais escura,vale a pena apostar nesses esmaltes da linha Eliana .

Esmalte Chrome Maravilha
    Esse esmalte parece ser um roxo na unha,é fica lindo demais,os esmaltes da linha são todos muitos bonitos e que qualquer uma pode amar,se você quiser conferir como cada esmalte fica nas unhas,você pode ir nesse LINK ,é só clicar,os preços sugeridos para cada esmalte é R$4,99,mais a coleção é limitada,então se gostou corre pra comprar já o seu,e já estão á venda .




 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário