Hits no Olimpo

 A revista todateen da dicas sobre tudo para a beleza,e como eu amo,não poderia deixar de comprar a edição de janeiro deles,e vendo a revista me deparei com o esmalte da marca Hit que se chama Deméter e é lindo,vou dar alguma dicas,antes de sair procurando,vamos saber mais dele,você pode até pensar que a cor é super laranja e fica estranho nas unhas,mais não,o esmalte é claro e como a Luiza fala no eucapricho o esmalte é lindo e o vidro engana,é barato gente,custa apenas R$8 cada um e você pode entrar no blog da Luiza para checar mais,só que aqui vai ,você pode achar não só esse,como vários da coleção Hits no Olimpo no site da Hits,que você encontra clicando aqui ,não percam o próximo papo de esmaltes,vai rolar nosso primeiro esmalte do mês,espero que gostem do esmalte p.e.r.f.e.i.t.o que eu escolhi especialmente a vocês .
  Mais a Hits também tem vários esmaltes perfeitos,que hoje vou postar,é o especial hits de verão,eu andei pesquisando sobre a marca e é simplesmente lindo,cada um dos esmaltes,vou dar alguns dos meus exemplos,o primeiro de hoje é o Pop Up Anja Hits e é lindo.
Mais não é só esses,a coleção da Hits no Olimpo é linda e tem cada um esmalte mais lindo que o outro,e vou mostrar um deles que se chama Afrodite e é um rosa lindo,que sei cada uma de vocês vai amar,assim como eu amei e quero o meu neste momento .Afrodite é um rosa bem simples,com brilho declarado para deixarem suas unhas perfeitas para sair a qualquer lugar .

 E acreditem ficou perfeito deste jeito com apenas 2 camadas,mais você pode ver mais dessa incrível coleção no site da Loucas por Esmalte,ela postou fotos lindas de cada esmalte da coleção e o link os esmaltes lindos é esse AQUI,os que eu mais amei foram o Afrodite,Deméter,Ares e Apolo que é uma cor puxada para um azul lindo e o Ares é uma cor puxada para o vermelho que fica perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário