Linha Super Poderosas




A linha Hits nos preparou uma surpresa incrível lançando no final do ano de 2011 a linha das super poderosas,que conta com cada cor linda que combina com cada menina,quem sempre gostou do desenho nas telinhas,vai amar essa incrível edição e sair arrasando com os esmaltes nas unhas.



Foto por: Rafael Taminato

Pra começar a linha é incrível ,conta com 9 esmaltes ótimos para passar em qualquer hora e sair arrasando,e os nomes são lovely,pretty,lindinha,doce de leite,florzinha,girl power,docinho,elemento x e por fim o powerful,as cores da linha da lindinha,são super meigas e claras para arrasar em qualquer menina,achei que o azul fica perfeito em qualquer um,agora a linha da florzinha vem com as cores mais especial de verão,amei o esmalte doce de leite que é uma cor puxado para o rosa e o girl power que é um vermelho bem forte.
A linha da Docinho é 100% ela,vem com suas cores fortes,que combinam com as cores do jeito de docinho se vestir,as cores dessa linha são mais fortes,a que eu menos gostei foi o  elemento x,não posso decifrar se é um verde ou um preto,da para perceber que todos os esmaltes tem muito brilho nas unhas,vamos saber minha opinião sobre cada cor ..
Esmalte lovely

A cor fica linda em qualquer um,com seu amarelo bem fraco,mais andei lendo algumas opiniões sobre as loucas por esmaltes e soube que o esmalte é grosso e precisa-se no máximo de 3 camadas,e cá entre nós esmaltes grossos são péssimos na hora de secar,demoram muito e acabam borrando.



Esmalte Pretty

 Um roco muito lindo,e brilhante,fica ótimo apenas com 2 camadas,aposto que todas iram adorar,eu já adorei e quero a linha ha Hits agora.

Esmalte lindinha
        A cor é bem clara,e eu amei o tom que fica nas unhas,fica realmente muito lindo e ainda mais com o brilho que deixa as unhas,sensacional .

Esmalte doce de leite

                     Como eu disse no começo da postagem,a cor é mais para um rosa bem claro,ou uma cor de pele,li comentários e o esmalte é bem cremoso,mais o resultado é perfeito,achei sim que fica com um brilho charmoso nas unhas.

Esmalte florzinha
      Aposto que todas iram amar esse ai,eu gostei muito do resultado que fica nas unhas e pelo o que vi em comentários,o esmalte é fácil de passar e o resultado é lindo e deixa as unhas com um brilho lindo,que todas vão amar,perfeito demais.

Esmalte girl power

     Nas unhas parece ficar vermelho,mais o esmalte é um laranja lindo que se inspira em tudo da florzinha,arrase no verão com esse esmalte,o resultado é ótimo e tem um brilho incrível .





Esmalte docinho
 Esse esmalte é um tom bem claro do verde,para mim é puxado bem para o limão e nas unhas fica com a leve impressão de ser muito grosso,mais o resultado é lindo e vi comentários que ele não macha,pois a maioria dos esmaltes claros mancham .
Esmalte elemento x
 Sinceramente,eu não gostei muito da cor haha para mim a cor mais clara arrasa,o esmalte elemento x tem muito brilho nas unhas,mais a cor não se direito se é um verde ou preto,para mim a cor é puxada ao verde escuro ou gosta de ser bem colorida e diferente das outras .
Esmalte powerful
  Realmente a cor é muito parecida com o azul pavão da linha Impala,mais fica muito lindo,a cor seca rápido,e é puxado para o azul ou verde,mais em minha opinião a cor é linda e fica perfeito em qualquer tom de pele,e é a melhor cor d alinha da Docinho.

      Infelizmente a linha acaba ai,mais o que será que a Hits vai preparar para nós meninas ?deixe um comentário falando o que achou das cores e do post,os esmaltes custam R$3,50 e você pode entrar em contato com a atendimento@specialita.com.br caso haja algum problema de pincéis e etc,a vale lembrar que vale apena comprar,os esmaltes são lindos e realmente eu quero a linha inteira .

 
                                As fotos dos esmaltes por Bela Glamour.


Nenhum comentário:

Postar um comentário