Qual a saia certa para você ?

E o que nada melhor para deixar nosso mais novo layout mais lindo do que com um post sobre saias lindas ?vou dar algumas dicas de que saias usar neste verão,e qual será certa a você,vamos começar .

Saia de cintura alta

  As saias de cintura alta,são lindas,ainda mais com esses babados lindos,e vão ficar lindas agora neste verão,mais qual será a certa á você,as saias de cintura alta são lindas,mais fica muito mais lindo nas meninas mais cheinhas ,deixa a menina mais delicada e muito meiga,e não use se tiver muito quadril,pois a saia da mais volume ainda,mais fica linda nas meninas magras e pode ficar em você também .Aposte nas estampas ou cores escuras e fica tudo de bom se combina-la com ankle boot .


Exemplo da ankle boot a cima !

Maxissaia :
Maxissaia
        Esse modelo é o mais usados entre as famosas,mais e em você a mixissaia fica legal,para ver leia essas dicas : o modelo ganhou as fashionistas e além de versátil,cai hiper bem em qualquer menina,Mais a saia cai melhor nas altas e magras,então podem abusar sem medo,com o que combina : Use mais com cintos finhos,coletes e maxiacessórios .

Saia lápis
   Essas saias,são MUITO justas ao corpo,por tanto é só para quem pode,se exagerar deimais a saia pode deixar a menina muito vulgar,as garotas mais de pernas finas e com pouco quadril ficam muito lindas neste modelo ,mais para equilibrar o look,combine com blusas mais soltinhas .

 
       
Saia Tulipa
Essa saia tem um volume estra na região do quadril,mais como ela provoca muito um efeito curvilíneo ,quem tem o corpo mais reto vai ficar muito perfeito,é fashion com uma produção color block,e nas blusas abuse das mais largas,tomara que caia e até com uma camiseta estampada tudo fica lindo,e vai ficar ainda mais linda com cintos e ankle boots e até uma sapatilha de leve .
Já sabe com qual vai sair arrasando e qual cai super bem em você e em seu corpo ?então pegue ela já,e saia arrasando com o look lindo,se gostou comente,ou nos envie uma foto sua para vermos você com uma de nossas dicas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário