Avon Trend

             A avon é conhecida por seus esmaltes e vários produtos que todas amam,mas no final do ano de 2011,ela lançou a coleção "Lenda da Sereia",não pude ver nas unhas como são o resultado,mais vou postar hoje para todas saberem ,são 4 cores lindas .

Foto por: Rafael Taminato.com
   As cores são bem da cara do verão,todos os vidros vem com estampa de "estrela do mar" que todos aqui conhecem e na cor do pincel uma cor laranja,as cores são cremosas e são lindas,você pode ver todos os resultados desses lindos esmaltes nas unhas do blog nossaspinceladas.com ,os esmaltes custam R$2,49,mais essa linda coleção também inclui outros materiais para maquiagem .
           O meu preferido é o Mistérios do Mar ,as coleções contam com o Beijo Enfeitiçado ,Lenda da Sereia e Mistérios do Mar,mas a minha opinião é que o esmalte Mistérios do Mar é um pouco parecido com o Picolé da coleção anterior de verão da AVON que eu já mostrei aqui,que vinham com o Picolé,Rasteirinha e muito mais.

Mais e você,o que achou da coleção da AVON de verão ?comente ou nos mande um e-mail no : blog.thismakeup@hotmail.com :) até a próxima e beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário