É o BRILHO nas unhas !!

     Na hora de passar aquele esmalte claro,da sempre uma vontade de passar por cima um brilho,para dar aquele acabamento a mais e deixar suas unhas arrasando no brilho,estava vendo e achei esse esmalte super lindo,e fica ótimo nas unhas .
      
Esmalte Dancing Days !
 O esmalte Dancing Days é da linha Ultimate Glitter,e não vem apenas esse,vem outros 2 que arrasam,mais um dos meus prefeitos é ele,procurei e achei o resultado de muitas unhas com esse lindo esmalte,ele arrasa nas cores mais claras ou um rosa forte e até na cor branca.
Foto por : MilyChocolate

Foto por:Loucasporesmalte
    Ficou lindo,não é?me apaixonei pelo esmalte,mais se quiser outro da coleção é só procurar,os 3 da coleção são muito lindos e deixam suas unhas com aquele brilho desejável,que não se acha em qualquer esmalte por ai,são 2 esmaltes,que vamos falar AGORA .


Os 3 da linhas são muito lindos e perfeitos para você usar e abusar nas suas unhas e deixa-las mais lindas,com aquele brilho,o preço de cada um pelas pesquisas são R$4,50 ,o preço é até favorável,pois os esmaltes são LINDOS e eu quero já o meu .
Mais aqui vai uma dúvida,todos falam muito do esmalte de brilho da Impala e que eu amei,mais qual VOCÊ PREFERE,os esmaltes da linha Ultimate Glitter ,Impala ?

Foto por : Loucas Por Esmalte
            Acho os 3 parecidos,mais o Impala é o mais simples dos 3,e o meu preferido é o Ultimate Glitter da Top Beauty,com certeza,mais e você,o que acha?os 3 são muito parecidos,ou qual você acha mais bonito e usaria ?

   Nos mande fotos de suas unhas com um desses 3 e um esmalte por baixo pelo e-mail blog,thismakeup@hotmail.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário