Esmalte do dia

 Bom,meninas a resolução da foto está péssima,mais eu prometo tirar uma bem melhor da próxima vez,mais enfim,o esmalte de hoje é o esmalte da Sabrina Sato - Nati Dancers Hip Hop cintilante,a cor é linda e um rosa bem claro,mais que fica perfeito nas unhas .


  O esmalte é lindo e seca muito rápido,com um brilho por cima fica realmente lindo,mais não coloquem muitas camadas,para a cor ficar assim bastou 1 camada ,2 camadas ficaria um pouco mais grosso ,eu recomendaria para passar por cima o brilho da Impala Raio de Luz,eu tenho e fica lindo com esse esmalte,para quem não conhece é o da imagem abaixo .


  Mais uma vez desculpem pela má resolução da foto e por minha unha não ser perfeita haha mais na próxima vou postar uma com ótima resolução,vale  apena comprar esse esmalte da Sabrina Sato gente é com certeza lindo e você pode pesquisar pelos blogs mais exemplos com esse esmalte nas unhas de vocês e se tiverem feito essa combinação de esmaltes nos mande a foto pelo e-mail : blog.thismakeup@hotmail.com ,aceitamos também as parcerias,até a próxima meninas e comentem ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário