Esmalte Essence - Twins

                     Sempre fico visitando a galeria do Rafael Taminato e dei de cara com essa linda coleção da Essence,eu amei as cores,mais achei meio repetida com muitas cores que estão vindo por ai,na avon em coleção de verão,confira mais fotos .

Foto pot: Rafael Taminato
           O resultado fica lindo nas unhas,a Essence tem esmaltes perfeitos e nesta coleção ela lançou gêmeos,pois cada esmalte vinha com um par,as cores são lindas e criativas e neste momento um sonho é ganhar esses dois que são perfeitos e apenas basta 1 camada para o esmalte ficar delicado e ótimo nas unhas,pois tem vários esmaltes que não bastam 1 nem 2 camadas e depois fica aquele esmalte grosso nas unhas.


   Você pode conferir o resultado dos DOIS nas unha no blog Loucasporesmalte,clique AQUI para ver a postagem .

     O que eu achei é que é bem parecido com algumas cores por ai,mais é linda e o brilho foi por qual eu me apaixonei na certa,amo esses brilhos super criativos ,o ruim é ter que ficar "caçando" cada um nas unhas haha,mais as outras cores da linha são lindas e vale a pena conferir ! até a próxima meninas e comente abaixo o que achou ou mande por e-mail : blog.thismakeup@hotmail.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário