Novidades na MAC

      Aqui vai a notícia mais perfeita de todas meninas,a MAC agora vai lançar a linha de maquiagens especial de verão,que você pode ver nas fotos,será lançado no dia 9 de março,até lá vamos tirar uma casquinha de cada cosmético deles ,essa é  a coleção A coleção MAC Shop MAC, Cook MAC ,saiba mais da coleção Primavera-Verão :




   As cores são todas bem chamativas e com a cara do verão,e sei que vocês meninas,irão amar cada produto que eles prepararam para todas nós,tem batons,blush,lápis e várias coisas que você pode conferir ,nas fotos a seguir .

  
 ARRASOU nos batons MAC,amei cada um deles,mais como sou mais as cores mais it,então quero o rosa já e você quais mais gostou ?mais calma ai ,tem mais .

FOTO POR : Amiga Vem Ver


   Os produtos que eu mais AMEI foram os esmaltes e os variados batons de cores diferentes,se você quiser alguns desses é só esperar ou até comprar pela internet,tudo será a venda dia 9 de março,confira mais abaixo .

   Ok,agora quem acha que a MAC arrasou nesta linda linha de cosméticos de primavera verão ,levante a mãe nos comentários haha,eu amei cada um de cada cosmético e se pudesse teria todos neste momento,mais enquanto esse sonho não é possível,não é crime tirar uma lasquinha das fotos haha,boa tarde meninas .

Comente abaixo o que achou e não esqueça de levantar sua mão õ/ haha,se usou uma de nossas dicas de makes,esmaltes,qualquer coisa nos envie uma foto pelo email : blog:thismakeup@hotmail.com  e se quiser ser parceiro  entre em contato pelo email ou pelo menu em "Contato",responderei cada um em breve :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário