Tapete Vermelho no Oscar

          Glenn Close com seu look moderno e cores fortes e que algum gostaram,mais em minha opinião não foi o melhor do Oscar,tiveram melhor,mais exibiu muto seu corpo e que está lindo .
Glenn vestindo  Zac
   No caso de Sandra Bullock eu realmente gostei muito do vestido Marquesa dela,os detalhes realçaram bem o vestido e a deixaram brilhando no Oscar,o que faltou foi um pouco mais de brilho no penteado,os detalhes nos ombros e cinturas do vestido são lindos,o reportes a perguntou "Como é escolher o vestido?" e Sandra responde "Bem,geralmente você olha o primeiro,o segundo e volta a escolher o primeiro"
        

               Chegou a hora de falar do look que todos falaram que não combinou que foi o da Natalie Portman,todos ando falando o look foi horrível,não combinou com a premiação e o colar não combinou e deixou o look 'pesado',concordo que dessa vez ela não ficou linda,mais quem sabe ela não arrasa na próxima ?

  Emma Stone sempre é  a princesinha das premiações,mais desta vez foi apenas para apresentar um prêmio,eu não gostei do vestido,os detalhes forão muto pesados no vestido e acho que já o vimos antes por ai,com certeza looks assim eu não gosto muito,o detalhe no ombro chama a atenção e me da a impressão de "atrapalhar" ,o segundo look do Vanity foi o melhor.

Emma veste Channel
  Já a Angelina,bom,por mim ela sempre arrasa nos looks e se vestido foi um dos mais perfeitos tirando o da Michelle Williams,sinceramente,ela arrasou no look,o que estraga a beleza é ver como a estrela está magra,para mim o look com o decote nas pernas,deve ser para quem tem curvas e a Angelina perdeu um pouco das curvas dela,mais como sempre arrasa em tudo não deixa de ser linda,agora o batom vermelho reinou nas estrelas.
Angelina veste Atelie Versace
               E por ultimo o look mais simples da festa que foi o  dessa linda atriz que arrasa nas telas de cinema,todos falaram muito dele,por ser simples e combinar muito com a atriz,os pequenos detalhes foram o que mais deixaram a atriz linda,poucas jóias e poucos enfeites,pouco basta para deixar quem é linda,mais linda ainda,e que casaco em?



           É isso por hoje gente,mais tem muitas fotos e looks,da festa que houve depois,com artistas como Miley Cyrus,Selena Gomez e Katy Perry,todas lindas como sempre,mais no próximo agente fala mais,depois de um long papo sobre roupas,agora é  sobre esmaltes haha,até a próxima e não deixe de comentar sua opinião ou nos mandar e-mail pelo blo.thismakeup@hotmail.com !



Nenhum comentário:

Postar um comentário