Trança Retrocida

            Já postei aqui algumas tranças e como fazer,mais essa é uma das que eu mas me apaixonei,fiz em mim mesma,sim,eu consegui (amém haha)e ficou muito lindo e hoje vou postar o video que vi e aprendi,ele é do blog shampoochoc,o blog conta com variadas tranças e que são perfeitas ,vamos aprender ?

Trança Retrocida
    A cima foi a foto do resultado que ficou em mim haha,não ficou perfeito e o rabo de cavalo que fica no final ou você pode colocar para trás ou no ombro,decidi ficar com ele assim para poderem verem melhor o resultado da trança .


Vídeo por shampoochoc,siga direitinho o vídeo e consiga fazer,meninas é SUPER fácil e rápido,para fazer para sair a qualquer lugar e fica um charme com enfeites no final do cabelo,até a próxima e comente falando se conseguiu fazer e nos mande a foto pelo e-mail blog.thismakeup@hotmail.com ,beijos meninas !


Nenhum comentário:

Postar um comentário