Ensaio fotográfico Katy Perry

  Katy é conhecida pelos seus trajes bem glamourosos e sua simpatia com todos,mais agora você vai gostar muito do traje da Katy no ensaio fotográfico com o Mikael Jansson para capa da revista Interview,minha opinião é que a Katy sempre arrasa nos ensaios,mas dessa vez eu admirei,o look e a maquiagem,o impressionante é que conseguiram mudar o visual dela e por mim a deixaram irreconhecível,confira as imagens :



  Quando olhei as fotos,pensei 2 vezes se era mesmo a Katy,o cabelo dessa vez com cores menos chamativas,os vestidos que foram usados foram totalmente inspirados nos anos 70,acho que os ensaios com trajes assim,eu acho bem legal,por que não é só os looks de hoje que são mais usados,os looks mais antigos por mim deveria ser usado em todos,todas as fotos em preto e branco.
  Os acessórios usados nas imagens,como as luvas  e brincos foram muito bem planejados com os looks,os vestidos e tudo mais,não só a cantora está arrasando como as modelos de fundo também,os detalhes são os que mais contam .





         As fotos de Katy foram um tanto ousadas e sexy,como todos andam falando por ai,mais o que me chamou atenção foram os trajes e looks,uma completa transforma no visual da cantora e a minha opinião é que o fotografo arrasou e Katy também ajudou,fotos inspiradas nos tempos antigos,são os melhores .
  E você,qual é a sua opinião sobre o ensaio da Katy,comente falando para mim e eu responde em breve ou me mande e-mail pelo blog.thismakeup@hotmail.com ,vou adoar responder á você e não se esqueça de votar na enquete,até a próxima meninas :)

fotos por : caras.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário