Unhas divertidas (Efeito Caviar)

  Quando fico algumas horas sem postar,fico com um pensamento que quando eu postar,tenho que postar renovador e que todas falem "nossa" ou até apenas achem legal,e quando estava olhando a postagens dos meus blogs seguidores,vi essa novidade das Caviar Nails :)
   E quando agente pensa que o mundo da moda já inventou muitas novidades para as unhas,entre outros,aparece os efeitos caviar,as unhas,essa grande novidade do mundo da moda vem da marca inglesa Ciatê .mas uma das cantoras que ajudaram a divulgar e usaram foi a cantora Adele.

 Veja algumas fotos abaixo :


          Esses efeitos são produzidos por várias bolinhas coloridas,que vêem em vidrinhos super legais,os enfeites são bem divertidos e nas unhas o efeito da Caviar fica bem legal e diferente,e todos gostam de experimentar alguns estilos diferentes nas unhas,no final dessa postagem,irei postar um vídeo bem legal que ensina direitinho,é em inglês,mas da pra perceber direitinho como aplica o enfeite :)

Veja algumas imagens á mas :



      Opinião da blogueira : eu realmente gostei muito do efeito,mas apenas quero saber quando e onde irá ter esses mesmos efeitos só que ai no Brasil,prefiro mas o enfeite colorido,da um ar de alegre as unhas e como diz o titulo "divertido" :)

confira o vídeo :



  É isso meninas,mas então,o que vocês acharam,gostariam de experimentar um efeito diferente nas unhas como esses ? enfrentariam como Adele ? não esqueça de comentar,irei AMAR te responder,me deixe feliz,ou mande um e-mail em : blog.thismakeup@hotmai.com ,até mas blogueiras !

Não se esqueça de ao comentar,deixar seu blog,para eu conferir :)




2 comentários:

  1. Que perfeito *--*
    eu quero,eu que quero >.< AHUSUAHS

    Talita
    meu blog (talitarojas.blogspot.com)
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. eu também amei Talita ! e amei seu comentário :)

    seu blog também é muito lindo,amei o conteudo e já dei uma visitada haha

    beijinhos

    ResponderExcluir