Almofadas fofas IMAGINARIUM

      CURTAM, NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,SEMPRE COM NOVIDADES,CLIQUE AQUI

  Lembram da minha postagem sobre enfeitar o cantinho do seu quarto com as almofadas da Imaginarium ?se não viu,clique AQUI e confira a postagem,mas hoje vou postar mas algum materiais da imaginarium que eu simples mente amo,almofadas e mas outras coisas que eles fabricam,comentem o que acharam ,abaixo algumas imagens dos materiais :

almofadas :



52,90 R$
52,90 R$
46,90 R$
89,90 R$
 

69,90 R$

21,90 R$
 
 Todas as canecas de cima custam apenas 21,90 no site da Imaginarium :)


Porta Pijamas :

 

  O da coruja foi o mas vendido e na loja virtual custa apenas 89,90 R$ ,o porta pijama ao lado da corujinha custa apenas 75,90 R$ e o ultimo 79,90 R$ .

 A imaginarium vende muito mas coisas,como variadas coisas para salas,quartos,cozinhas,escritórios,eles tem tudo preparado,desde tapetes,fronhas,mochilas,bijuterias e tudo mais,tudo com o preço muito variado,mas o que eu mais amo são as almofadas,sou apaixonada por elas,confesso,se eu pudesse pegava todas pra mim haha,e eles também tem lançamentos,é só você clicar aqui para ver os lançamentos,a só uma coisa,o que mostrei aqui é só uma brecha mas tem mas almfadas,e mas canecas também :)
Mas então meninas,o que acharam da nossa postagem de hoje?nada mas que é para enfeitar o seu cantinho do jeito que quiser e o deixar com a sua cara :) Beijão

  Comentem falando o que acharam das novidades na imaginarium ou nos mande um e-mail em blog.thismakeup@hotmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário