Esmalte craquelado + novidade no thismakeup

 Olá meninas,antes de falar sobre os esmaltes craque lados,que a maioria deve conhecer,irei contar a novidade do blog,hoje eu estava rodando alguns blogs e vi que a maioria posta bastante tutorial,materiais e etc,e como aqui todas são  tão vaidosas e tem blogs ou facebook ou outras redes sociais eu pensei bem e decidi postar também não só sobre maquiagens e sim materiais kawaii para enfeitar se blog,hoje vou dar apenas alguns exemplos das 'bonequinhas' que irie postar,mas vamos falar de esmaltes ..

Esmaltes craque lados :


       Tem vários esmaltes crequelados por ai,nas lojas,e muitas farmácias,eu acho lindo antes de passar,sempre combinar as cores,preto com rosa,azul claro com rosa,fica muito lindo,vou dar alguns exemplos dos esmaltes e das marcas deles,e sim,uma dessas marcas são os esmaltes da  RIVKA,a RIVKA lançou sua primeira coleção nacional de craquelado no Brasil ano passado dia 10 de janeiro,veja os esmaltes :
   
   Eu realmente amei o esmalte craque lado azul da RIVKA,eles lançaram 20 esmaltes craque lados na coleção deles,e foi um dos primeiros a colocar nas lojas esses produtos aqui no Brasil ,todos com cores lindas e mega atualizadas,o esmalte craque lado a hora de ser passado a mão,deve ser colocado apenas 1 camada,para o efeito de craque lado ficar todo certinho e bem legal : 

por : zun.com.br
        Existem esmaltes craquelados de variadas cores e estilos,existem também os da risqué,de prmiera vista,achei meio estranho esses esmaltes,mas depois fui vendo e conhecendo melhor essa linha de esmaltes craquelados que andava rondando todas as unhas das mulheres e também jovens,e é claro que eu não vou poder deixar de experimentar,mas e você,tem um esmalte da RIVKA ? pinte sua unha com um deles e nos mande em blog.thismakeup@hotmail.com ,irei postar aqui no blog o resultado,mas lembre-se pode ser de qualquer marca :)

 E antes de dar o tchau,exemplos de materiais que começarei a postar :



 Todo dia que der irei postar postagens com vários desses brushes kawaii para vocês,eles pertencem ao HH-CANDY ,mas foi eu quem deixo todos os fundos transparentes,e da trabalho,pois eles tem que ficar em perfeito estado,então gente,eu não faço nenhuma das imagens,todas que eu postar irei colocar é claro os devidos créditos,sempre repassando,com créditos a vocês :)

até mas meninas,espero que tenham gostado da novidade,já liberei alguns á vocês :)








Nenhum comentário:

Postar um comentário