Esmaltes Hits - Sou fã de Criança

  A HITS lança agora a coleção Sou fã de criança,que é na verdade uma parceria com a marca GRAACC,que é um grupo de apoio aos adolescentes e crianças com câncer,o mas divertido é que cada um dos esmaltes vem com nomes das brincadeiras,que muitos ainda brincam hoje em dia.

Foto por: Rafael Tamianto
      A HITS não perdeu tempo,parte dos lucros dos esmaltes serão todos destinados para as instituições em apoio a essas doces crianças,e o preço sugerido a cada um desses esmaltes é de R$3,60,são cinco cores para você se sentir  linda e ao mesmo tempo ajudar nas instituições ! :)

Cabra Cega - verde
Cirandinha - rosa
Gato Mia - azul
Pega Pega - roxo
Queimada - laranja


 Todas as cores têm acabamento cintilante com microbrilhos tom sobre tom,os esmaltes começaram a ser a venda logo após a HAIR BRASIL!


  Então meninas,o que acharam desses esmaltes lindos?estão todas prontas,pra ficar lindas e ao mesmo tempo ajudar nas instituições?comente aqui falando o que achou das cores dos esmaltes e sobre essa novidade na HITS de todo o lucro ser destinado as crianças das instituições ? e não se esqueça de junto ao comentário deixar o link do seu blog,para eu visitar,ok? :)




até mas meninas  !




Nenhum comentário:

Postar um comentário