Passo a passo - Penteado de Laço

             NOVIDADE O BLOG AGORA VAI TER UMA PÁGINA NO FACEBOOK
                               CURTAM NOSSAS PÁGINA NO FACEBOOK > AQUI <


   Voltando ao assunto do blog (KKKK) ,acho que eu sou mas viciada em penteados do que muitas muitas coisas,se eu acordo,logo faço o coque bailarina despojado que já ensinei aqui,é simples e bonito,mas não,não é ele,que eu irei falar novamente aqui,é o penteado de laço,quando vi e aprendi,logo quis mostrar pra vocês,vejam algumas das fotos :) ;


  Acho esses  laços um tanto artificial nas famosas,fica fofo,mas tem muitas que exageram no tamanho e fica aquele laço gigante,mas acho que uma dessas cantoras exageradas,todas conhecem,sim,a Lady Gaga já usou algumas vezes esses laços no próprio cabelo,e não precisa ser nenhuma profissional para fazer ele,o laço pode ser grande,médio e pequeno,vai do seu gosto,veja a Gaga,Kelly Osbourne,Paris Hilton e mas com seu laço :



  Aprendi a fazer com 2 vídeos,o ruim do 1° vídeo é que tive que me enrolar pra entender,o que a mulher falava (estranho)isso por que,invés de pegar um  vídeo brasileiro peguei um que fala outra língua,por que acho que ensina melhor e é um jeito diferente ,mas vou postar os 2 aqui,odo Brasil e o que não é do Brasil (espanhol),vamos lá,chega de enrolação :)










   É isso meninas,e não se esqueça de postar um comentário falando se você aprova ou não e se usaria ou se fica apenas legal nos outros,e junto deixe o endereço do seu blog para eu dar uma olhada e seguir,ou mande-nos um e-mail em blog.thismakeup@hotmail.com ,mande fotos de como ficou seu penteado ou para ser parceiro,responderei em breve,até mas meninas e me deixem feliz,comentando haha :)

E CURTAM NOSSAS PÁGINA NO FACEBOOK > AQUI <





4 comentários:

  1. Esse penteado é super fofo!
    Obrigada por seguir meu blog Laura.
    Seu blog é super lindo, por isso estou te seguindo de volta.
    Beiiijos :*

    ResponderExcluir
  2. Também achei super fofo Lari,seu blog também é lindo,obrigada linda :)

    ResponderExcluir
  3. UAU! Adorei a ideia! fica lindo e parece muito facil! vou já experimentar amanhã!

    ResponderExcluir
  4. é super fácil Cláudia,mande o resultado via e-mail para conferir :) beijos e obrigada pela visita

    ResponderExcluir