Perfume Egeo Dolce Boticário

   Olá meninas,gostei tanto de postar sobre aquelas unhas de pelúcia,quero elas,mas mudando o assunto,vim apresentar um perfume da Boticário de um tempinho de chocolate,o Egeo Choc e também o Egeo Dolce,mas pra começar,acho que eles não são um simples perfumes,eles tem fragrâncias doces,veja algumas fotos e saiba mais !

Egeo Choc
Egeo Dolce
   A grande e má notícia é que o Egeo Choc com fragrância de chocolate saiu de linha no final do ano,mas o EGEO Dolce com aroma parecido ainda está a venda em lojas da Boticário perto de você e nos  site da marca,que vou deixar no final da postagem para mais informações :)
    O EGEO Dolce eu testei e realmente o aroma é muito gostoso e quase parecido como CHOC que também testei,no DOLCE ter o perfume e o desodorante,o desodorante é um pouco mas barato,mas vale a pena.
 Os preços sugeridos do Dolce é  75,00 R$ na loja da Boticário no site e nas lojas perto de você,mas pra saber se tem alguma loja perto de você é só clicar AQUI e localizar uma loja perto da sua casa,mas e vocês meninas,já experimentaram algum deles e se sim o que achou das fragrâncias ?  comente aqui e não se esqueça de junto deixar seu blog,para eu dar uma passadinha,beeijos ! :)

Confira na loja mas perfumes da EGEO,super deliciosos :)

/e-mail para contato : blog.thismakeup@hotmail.com
/loja Boticário : AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário