Trança 5 mechas UAL ! Como fazer ?

  Olá meninas,primeiro de tudo uma FELIZ PÁSCOA adiantada para todas vocês,com muita felicidade e também um pouco de chocolate vale,e depois da páscoa corre aqui no blog pra conferir várias postagens novas,combinado ? haha
    Então vamos lá,hoje vou falar sobre a trança de 5 mechas,isso mesmo,sempre aprendemos de primeiro aquela trança com 3 mechas,normal,mas que todos ainda amam e por isso resolvi postar esse tuto,por que quando vi amei,e tem muitas vindo por ai,muitas novidades !

Algumas fotos da trança de hoje  :

Foto por : viciodemenina.com
     Apesar de ser bem complicadinha,é super fácil de fazer e de aprender,basta apenas ter aquela coisinha que muitas por ai não tem na hora de fazer uma trança,paciência,pra esta trança se deve ter muita,uma hora da certo,a outra não,é assim mesmo,e mas uma coisa no blog da Re na legenda da foto,você encontra muito mas penteados nesse estilo :)
     No final dessa postagem você vai encontrar o vídeo ensinando essa linda trança,que a Re fez,não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou dessa trança,se tentou fazer e seu blog do lado,para eu dar uma visitada,então é isso meus amores,espero que tenham gostado dessa novidade no mundo das tranças e no próximo post falaremos mas sobre esmaltes,sei que vocês A.M.A.M.


 Vídeo e imagens por viciodemenina.com e re-becah.blogspot.com !

     Quero todas aprendendo essa mega trança,e não se esqueça de curtir nossa página no facebook ao lado > e também de dar um click em comentários dizendo o que achou e se tentou como que foi o resultado,se possível então mande a imagem da trança pelo e-mail blog.thismakeup@hotmail.com ,deixe junto ao comentário seu blog ok amores ? até a próxima e ..

                                           FELIZ PÁSCOA DO THIS MAKE UP ! ♥






Nenhum comentário:

Postar um comentário