DIY FLAG SHORTS - Moda americana no Brasil ! + tutorial

    Olá,moda americana aqui no Brasil é um fervo total,todas as meninas amam aquele estilo largado das roupas das meninas americanas e desde ai sonham em morar nos Estados Unidos,ou em qualquer outro lugar fora do Brasil,mas você pode trazer essa moda pra cá,sem ter que mudar de pais.
    Uma amiga me perguntou sobre essas roupas americanas e então eu decidi fazer uma postagem cheio de estilos de roupas americanas da lookbook,sim,a lookbook é uma coleção de fotografias compilados para mostrar um modelo, um fotógrafo, um estilo, é um termo especialmente popular entre os bloggers de moda .


     Agora que descobri a lookbook,não paro mais de entrar lá e ver os demais looks do site,eles criam várias contas e nelas,as pessoas postam fotos de suas roupas,e muitas delas tem blogs onde postam mais fotos ainda aqui no blogspot.
    Achar esse tipo de roupa do Brasil,é realmente muito difícil,mas na maioria das vezes aquele shorts que você não usa mais,você pode deixar ele do jeito que quiser,como esses shorts usados nos estados unidos,muito criativos :
  Achei vários tutoriais na internet de como fazer os shorts customizados dos EUA e um desses,eu achei o de como colocar a bandeira do pais estampada no shorts,como os das fotos acima,em que as meninas usam.

   Encontrei um site que tem vários destes shorts,com um preço logo abaixo que é dos EUA,é o RUNWAYDREAMZ.COM ,ao visitarem vocês iram com certeza amar,e um desses é o shorts voldemort,ele é muito lindo,totalmente preto,com alguns detalhes na frente dele.
         Mais os que eu maaais amo são os FLAG SHORTS,todos muito muito lindos,mas pra quem não sabe,flag shorts são os shorts com a bandeira dos EUA estampada,para muitas brasileiras,usar um desses aqui no Brasil não é lá muito legal,mas na minha opnião,é super diferente,os flag shorts,são totalmente lindos e pode ser usado em qualquer lugar .
      Eu enlouqueci com esses shorts,então procurei alguns tutoriais de como fazer os flag shorts,é muito fácil fzer e na minha opnião,todos esses shorts são muitos faceis de fazer,basta ter o capricho e criatividade nas mãos e é claro um shorts jeans já usado.

  
                E a má notícia,é que a maioria desses lindos shorts só vendem nos estanos unidos,mas fuçando muito mesmo por ai,encontrei 2 sites que vendem aqui no Brasil,um deles é o etsy,e só alguns vendedores d elá vendem aqui pelo Brasil e o outro site é brasileiro e vende poucos shorts,mas os shorts que ele vende é igual os lindos shorts da runwaydreamz.


  •  http://punkponey.com/
  • http://etsy.com/
vende no punk poney

      Esses shorts com certeza viraram moda em todo lugar e é muito difícil achar aqui no Brasil,até mesmo pela internet,por que nos EUA,achar esses shorts é tudo mais prático,existe a forever 21 e também o runwaydreamz,e infelizmente os dois não entregam aqui no Brasil,aguardemos um milagre,que a forever 21 venda aqui e não só para as gringas,não é mesmo ?


    Não esqueça de votar na enquete ali do lado → comentar aqui em baixo,dizendo o que achou ↓ e curtir nossa faz page no facebook aqui : http://facebook.com/BlogThisMakeUp !


 Beeijos ! contato : blog.thismakeup@hotmail.com




Um comentário:

  1. Achei bem legal a idéia de pintar o short.
    Seguindo, se quiser passar no meu e seguir tbm,
    fico grata, BEijoos
    http://glamourabrilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir