Make Up For Ever chegou ao Brasil - PRODUTOS

   Olá meninas,pra começar o final de semana de bem com a vida,trouxe essa novidade para vocês (a maioria já deve estar sabendo)chegou meio atrasada no blog,mas chegou,ando preparando muitas coisas e atividades novas para o blog e vocês,isso significa que .. sim,uma breve atividade para vocês,está vindo aqui no blog e logo logo todas ficam sabendo,mas o papo de hoje são os produtos da make up forever que chegaram no Brasil,veja mais:

  A marca trouxe com ela muuitos produtos para o Brasil,e nessa postagem irei mostrar todos,de ponta a ponta a vocês,afinal,olhar não é pecado não é minha gente,mas enfim,trouxe batons,delineadores,bases,sombras,tudo de bom meninas,eu fui dando uma pesquisada e achei tudo sobre o que rolou na grande "estréia" da marca aqui no Brasil.

por : rafaeltaminato.com

               O legal,é que os delineadores da marca vem em variadas cores super criativas e que são de acordo com a auto estima de qualquer mulher,as cores que eu vi pelos blogs,foi o delineador rosa,azul,dourado,preto,roxo e vermelho,a foto abaixa foi retirada do blog passandoblush,a Priscila passou pela estréia da marca no Brasil e trouxe muitas fotos dos produtos para o blog dela.

        As sombras da make up forever em bastãoe são praticas para passar,vem em variadas cores bem chamativas e extravagantes,a Cinthya Rachel disse que ganhou uma das sombras,a rosa e disse que na hora de passar,o jeito é esfumar logo de cara,pois na hora que a sombra secar,não tem mais jeito,o blog dela é o cinthyarachel.com !
CLAUDINHASTOCO
        A marca como mostrei trouxe muitas mais coisas,bases,batons,e todas com tudo de bom,se quiser ver mais sobre as bases e também as outras coisas que a marca trouxe,no final da postagem tem o link do passandoblush,é só clicar e ir pra postagem da Priscila.
     O que eu mais gostei foram os delineadores,por que na minha opinião,todos os produtos foram muito bonitos,mas minha paixão pela marca foram os delineadores de cores super diferentes,adoro experimentar cores diferentes no dia-a-dia,quero logo os meus delineadores rosa.
   Lá no blog da Cinthya ela deu várias dicas,inclusivo sobre as bases que a marca apresentou e também os lápis para boca,ela disse que os lápis são um 'amor' e os corretivos caem super bem em qualquer pele,pois a Cinthya pegou um 3 tons mais escuro que a pele dela,mas quando usado com a base,ele funciona direitinho e também além de tudo ela super aprovou o delineador por durar nos olhos e ainda ser a prova d' água,e também as sombras,batons,então com o delineador meninas,não vai ter aquele probleminha de passar a mão e sair com um saco na cabeça,como o que acontece diariamente com o rímel rsrs :)
      E vocês meninas,o que acharam dos produtos da make up forever aqui no Brasil ? e qual seu preferido ? não esqueça de comentar aqui em baixo ↓ e dar like ali na fan page do blog no facebook → rumo aos 30 em meninas,um ótimo final de semana a todas vocês e contato pelo e-mail blog.thismakeup@hotmail.com

link da postagem : AQUI !
  
     CURTA A FAN PAGE DO BLOG NO FACEBOOK E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES QUE CHEGARÃO AO BLOG ! CLIQUE AQUI E CURTA :)



4 comentários:

  1. Olá, vc poderia dar os créditos da segunda foto, por favor? O fotógrafo é Rafael Taminato e o link original é esse aqui http://rafaeltaminato.com/2012/05/16/make-up-for-ever/
    Grata.

    ResponderExcluir
  2. eu ainda não conhecia a marca, mas quero muito encontrar pra comprar porque tem produto lindos e bem diferentes!

    ResponderExcluir
  3. Camila,olá,agradeço por me lembrar de colocar os créditos,acabei me enrolando e não colocando,beijos

    ResponderExcluir
  4. Rubia,agradeço pela visita,adoro seu blog,realmente,eu também não conhecia a ,marca antes do lançamento,agora que conheço,quero principalmente os delineadores rs ! beijão

    ResponderExcluir