Sneakers femininos -

  Oi meninas,tudo bem com todas? eu ando muito feliz,por que como todas devem saber ta rolando o 1° sorteio aqui no blog com a loja miss dandelion e eu estou amando e também por que o facebook do blog completou em pouco tempo 46 curtidas,AMEI e obrigada a todas,mas o assunto de hoje é sneakers,bom,eu estava no facebook do blog hoje e vi um sneaker que uma das blogueiras ganharam,e a alguns dias a linda Sophia Abrahão ganhou um sneaker do namorado dela de aniversário e tudo mais e eu amo,logo fui pesquisar fotos,onde vendia e decidi falar sobre esses lindos sneakers femininos com vocês,veja algumas fotos,pra quem ainda não conhece :)

por: the shoedish

       Clique em mais informações e continue lendo ↓





   Conhecem aquela frase "amor a primeira vista" ? então,foi isso que me aconteceu em relação aos sneakers da Isabel Marant,lindos,lindos,além da isabel,também tem os sneakers da arezzo,veja a oto do sneaker que a Sophia ganhou de aniversário do namorado esse ano :

   Lindo,não é ?,além d elindo,os sneakers combinam com muitos tipos de roupas,as mais normais desde as mais clássicas que agente ama e fica bom pro dia-a-dia,e agora um dos que eu mais amei,a novidade é que eu AMO spikes,então tudo que tenha spike eu me apaixono,pulseira,anel,sneakers,shorts,então se alguém tiver,pode me doar,ok ? brincadeirinha,mas vamos lá,lhes apresento o mais lindo sneaker

  
   Perfeito para as spikeranas de plantão,não se assustem pelo novo nome,spikeranas,é um tipo de pessoa que ama spike,mas deixa pra lá,e também tem moda de spike para bebes,quando eu vi achei muito lindo,se eu tivesse uma filha ou um filho eu com certeza compraria um desses,esse da foto é um all-star com spikes,me apaixonei :


  Mini spike,as mães vomitando arco iris haha,eu estava navegando e procurando algumas fotos e achei essas duas fotos de sneakers que a  Ster do blog Glamour de Garagem tirou lá em São Paulo na nova coleção da Schutz,SNEAKER CITY,créditos a ela dessas duas lindas imagens,nessa postagem ela fala sobre tudo que rolou lá em SP,você pode conferir clicando AQUI,eu me apaixonei pela linha de sneakers da Schutz e vocês ?



     E a má notícia ? sneakers lindos como esses da Schutz custam R$390,00 conforme a Ster do blog afirmou para as leitoras dela,mas vai que alguém ache por um preço menos salgado né meninas,enquanto isso eu vou só pelas fotos mesmo,por que se continuar pelos preços,vai demorar pra mim ter um desses ai,mas e vocês,o que acharam ? :)
       Qualquer dúvida é só me mandar um e-mail para blog.thismakeup@hotmail.com e não se esqueçam de párticipar do nosso SORTEIO,a ganhadora terá em mãos um anel lindo de coração e uma pinça mega fofa de boneca,lá da loja missdandleion.com ! PARTICIPEM E LEIA AS REGRAS :)

 Um mega beijo e bom final de semana ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário