SPECIALLITA - esmaltes e batons Cheias de Charme !

   Oi mulherada,perceberão que o blog está de cara nova?pois é,e alem do mais temos uma mais nova parceria,uma loja super linda de bijouterias,vocês iram AMAR,um mês de mudanças,e já antecipando algumas coisinhas ali para o mês de julho que é um grande mês,o do meu aniversário,não se esqueçam em,mas o assunto de hoje é os lindos esmaltes de lançamento da speciallita,a pouco tempo eles postaram no site da speciallita as fotos e tudo sobre os esmaltes e os batons,e uma idéia super legal é d elançarem os 2 produtos juntos,amei.


  Clique em mais informações e continue lendo




     Os nomes que a speciallita em si divulgou está em ordem como na imagem,e essa ordem é : Socorro,Sônia,Brunessa,Alana,Chayane 02,Chayane 04,Chayane 03 e Chayane 01 ! os batons tem os mesmos nomes que os esmaltes e a marca disse que os esmaltes já foram enviados para blogs parceiros deles,então logo logo vou atualizar essa mesma postagem com exemplos dos esmaltes nas UNHAS !



     Os esmaltes já estão  a venda lá no site da Hits Speciallita e os preços são de R$3,50 para os esmaltes e R$6,00 para os batons,a speciallita afirmou o seguinte :

Tanto os batons quanto os esmaltes já estão a venda na nossa loja virtual: http://www.speciallita.com.br/loja/index/ e os distribuidores, representante e lojistas estão começando a receber de acordo com a data dos pedidos. Também já enviamos para as blogueiras do nosso programa de afiliados então logo vocês poderão ver os swatches das coleçãos.

   Agora é só aguardar,não é meninas ? eu já quero logo ter nas mãos alguns dos esmaltes,especialmente o Alana,acho essa cor muito linda,já tive o picolé da RISQUÉ e amei ele,até ele pegar emprestado a capa da invisibilidade ,até hoje não sei o que fiz com ele haha,já os batons,as cores foram bem diferentes,não fui muito com a cara deles,mas mesmo assim,quero experimentar a coleção inteira ! :)

    É isso meninas,não esqueçam de curtir o fan page do blog ali → comentar aqui o que achou ↓ e votar na nossa enquete ali do lado,e lembrem-se faltam 4 DIAS PARA O RESULTADO DO SORTEIO ! assim que acabar esse,proemto vir outros melhores ainda :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário