Compra de esmaltes .

  Olá meninas,primeiro de tudo,desculpa mesmo por não ter postado aqui no blog,eu estava sem o cabo para passar as fotinhas,mas hoje eu vou falar dos esmaltes que eu comprei de monte,a muito tempo eu já estava querendo experimentar o esmalte craquelado,então em vontade de 1 comprei 2 que irei mostrar :)
   Mas não foi apenas eles,todos sabem da edição que esmaltes que a CAPRICHO lançou a alguns  tempinhos e que todas amaram,o que irei mostrar hoje é da CAPRICHO e eu gostei muito,leia mais clicando em mais informações :)


 O esmalte da CAPRICHO custou o preço normal que a marca anunciou até nas revistas das bancas R$4,95,pra mim meio salgadinho mas vale a pena,da coleção o que eu escolhi foi o PLAY,tirei algumas fotinhas  pra mostrar pra vocês.


 Os outros esmaltes são : Ellen Gold (craquelado rosa),Ellen Gold (craquelado roxo),Ellen Gold (3D) e o esmalte base da coleção da Ana Hickman,que eu adorei,alguns esmaltes eu não não experimentei,o único testado foi o craquelado roxo com meu esmalte branco,e o resultado foi ..


     A imagem não está lá uma qualidade equivalente a uma câmera profissional,mas eu gostei muito do resultado e fica bem melhor vendo de frente,sem ser pelas fotos ! Mais eu mau vejo a hora de experimentar o esmalte 3D e mostrar o resultado pra vocês,sem contar que terão outras postagens de compras,numa dessass,minha paleta de 40 sombras que eu gostei muito .
  É isso meninas,novamente desculpe os dias sem postagem,realmente eu fiquei sem tempo,mas o blog será mais stualizado daqui em diante,isso eu prometo e agradeço pelos 110 likes lá no facebook do blog > http://facebook.com/blogthismakeup < curta e fique sabendo dos sorteios e novidades antes de todas aqui do blog e comente aqui em baixo ↓ o que achou de tudo :)

 Um grande abraço a todas ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário