Esmalte 370 HITS GLITTER FORTE + nova parceria

 Olá meninas,hoje estou feliz por anunciar uma parceria do blog com a loja JACKIE MAKE UP e também por falar que chegamos as  100 curtidas no facebook,obrigada a todas,mas antes de falar sobre o esmalte da HITS,vou apresentar a loja Jackie Make Up a vocês.

  A Jackie da loja Jackie Make Up tem TODOS os produtos da Yes! Cosmetics a pronta-entrega e envia para todo Brasil. E está ofertando as leitoras do blog 5% de desconto em todos os produtos da loja para compras à partir de R$30,00.
Para conhecer todos os produtos acesse o http://loja.jackiemakeup.com.br !
  Para validar desconto preencha o campo ‘cupom de desconto’ com o código do blog antes de finalizar os seus pedidos,o código é TMAKEUP !
  O pagamento é seguro e pode ser realizado através de depósito/transferência bancária (Itaú), PagSeguro ou PayPal.
Para continuar lendo,clique em Mais Informações ↓



  Gente,eu amo a loja,todos os produtos são de primeira mão e nos atendem muito bem quando temos alguma dúvida,corre lá pra loja gente,é só clicar nos links :)
    Bom,voltando ao nosso assunto de esmaltes,fui em uma festa junina e vi uma menina linda usando esse esmalte,logo de cara achei ela e o esmalte perfeitos,quando chamei ela,muito simpática,ela me falou sobre o esmalte,que eu até aquela hora não tinha percebi que era da coleção da HITS Glitter Forte,corri na internet ver nos blogs e tudo mais .

Imagem por : esmaltesdakelly.com
      Esse é um dos meus preferidos da coleção,outro também lindo é o Rocker Chick,ele é lindo,hoje só vou postar esses dois,por serem os meus preferidos da coleção da HITS,mais AQUI você pode conferir a coleção inteira e como fica nas unhas !
Imagem por: esmaltesdakelly.com
    Os esmaltes podem ser encontrados a venda no site da SPECIALLITA,que você pode acessar clicando aqui,o preço é o preço normal sugerido por qualquer loja por ai.
    É isso meninas,não se esqueçam de visitar a nova loja parceria "Jackie MAKE UP" e fazer as suas compras,todas com preços ÓTIMOS,usando sempre nosso cupom de desconto,comente aqui em baixo ↓ falando do que achou da parceria e da postagem de hoje,além de curtir nossa fan page ali do lado → para acompanhar tudo que rola de novo no blog :)

Boa semana meninas !
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário