Meu SNEAKER da QUIZ !

   Oi meninas,faz tempo que não posto aqui,não é?fiquei um tempo sem meu computador e a escola ajuda,enfim,vim postar hoje a parte 2 da postagem especial sobre sneakers que postei a algum tempinho aqui no blog,falando tudo das marcas e dos estilos variados de sneakers.
  Meu sneaker é da marca QUIZ e eu me apaixonei com ele,sem contar que com o salto do sneaker,eu posso passar por alta despercebida,logo mais abaixo você irá ver uma foto dele :)

Clique em mais informações e continue lendo :)



  Pra quem não conhece os famosos sneakers,eles tornaram-se conhecidos pelos fashionistas por ser um sapato com um pequeno salto atrás embutido,se você olhar de longe não da para perceber esse salto e como eu disse na outra postagem,muitas famosas andam com eles por ai,eles são uma mistura de cores e o meu da QUIZ é nas cores : marinho,bege e vermelho,confere a foto :


Desculpem meninas a péssima resolução da foto,eu realmente gostei dele,é bem confortável e diferente,e eu amo coisas diferentes,por mim todos tinham um pra andar até gastar,pois o salto embutido é bem diferente,as pessoas olham e olham,até entender alguma coisa e apesar de ter muuitas outras marcas de sneakers pelo mundo,esse pra mim já está de bom tamanho,um ótimo presente pra qualquer pessoa :)
 É isso meninas,até outro dia e postagem,nossa próxima postagem será sobre o novo corte de cabelo da diva como sempre Miley Cyrus,ela que foi sempre conhecida por seu belo cabelo comprido em Hanna Montana agora se sente mais ela com seu novo corte,um grande beijo  e curtam nossa página no facebook logo ali do lado,beijão :)
 

2 comentários:

  1. Viseu comentário no blog da Pam,tb gosto demais desta tendência...seguidoteu blog bjim[

    http://belezadeslumbrante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,fico feliz em ter mais uma fazendo parte do this make up :) já te segui e obrigada :g

    ResponderExcluir