Parceria com a MAKEUP PARADISE !

 Oi meninas e meninos que visitam o THIS MAKEUP,hoje vim com uma ótima noticia,quando dei de cara com essa loja,eu já amei,amei mais ainda,depois que consegui fechar uma parceria com eles e ainda trazer super novidade para as leitoras,pois todas sabem eu sempre trago algo de bom para vocês,não só a mim .
  A MAKEUP PARADISE é uma ótima loja virtual que vende os melhores produtos e de maior qualidade e que presenteou vocês (minhas leitoras) com um cupom de desconto para cada compra que fizerem,esse código é o "TMAKEUP",esse cupom,ao ser digitado no final de suas compras,ele lhe da ao todo 5% a 13% de desconto,quer saber mais sobre isso e conhecer alguns produtos preferidos meu da loja ? CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES E CONTINUE LENDO :)


 Sobre o cupom de desconto,a MAKEUP Paradise me enviou um e-mail explicando tudo que eu e vocês precisávamos saber sobre a loja e sobre nossa parceria,olha só o que eles disseram sobre o cupom de desconto oferecido a vocês :
Fornecemos um cupom exclusivo para o seu blog que oferece de  5 a 13% de desconto a suas leitoras. O desconto de 5% vale para todas as leitoras que usarem o seu código. Caso elas optem pelo pagamento via depósito em conta elas têm direito a mais 8% de desconto, totalizando 13%.
Clique nas imagens e vá para a loja online !

   E para deixar vocês mais antenadas sobre a loja,juntei 5 produtinhos que vale a pena comprar na MAKEUP Paradise,eles são os meus preferidos,lembrando que a loja vende tudo,desde produtos de maquiagens para acessórios,bora conferir a lista ?






 Os produtos acima são os seguintes : KIT DE PINCÉIS MAC que custam R$79,90 na loja online,KIT PINCÉIS DECORATIVOS PARA UNHA que custa R$25,99,PALETA DE 120 CORES 3D que custa R$59,99,a linda Paleta MAC 120 CORES $69,99 e por fim a pala KONAD para unhas com 221 lindos carimbos para unhas por R$89,99
E olha só o super sorteio que está rolando lá na loja:


 Esses foram os meus 5 produtos preferidos da loja,entre muitos,pois tem muito mais te esperando,e para saber mais sobre a loja,comprar e conhecer mais produtos,basta clicar em uma das imagens acima ou clicar AQUI e não se esqueça ao finalizar sua compra na MAKEUP PARADISE use o cupom de desconto do blog,é só escrever TMAKEUP e pronto,seu preço com um super desconto,é isso por hoje meninas e não se esqueçam de votar em nossa enquete logo ao lado e de fazer parte do blog lá no facebook e também ali do lado ou clicando AQUI :)

Beijão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário