Xii quebrou - Unhas mais fortes !

 Olá meninas,tudo bem?hoje venho com um assunto que aposto que lhes interessa bastante,as unhas mais fortes,as minhas são super fracas,então se deixo elas crescerem muito,ela vão e se quebram,para evitar isso procurei saber mais e encontrei bastante dicas de que produtos usar e até fiquei sabendo do por que de muitas unhas se quebrarem tão facilmente .
  Nessa postagem vou dar bastante dicas de como deixar suas unhas crescerem fortes e bonitas,além de desvendar alguns produtos que apenas parecem ser tudo de bom,mas acabam deixando as unham mais ressecadas e fracas ! Bora saber mais? CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES

  Pra começo de conversa,vou logo alertando sobre as famosas acetonas,conhecidas por retirar os esmaltes,como todas sabem,mas nem sempre elas são as melhores amigas das unhas,indicam muito trocar sua acetona por removedores de esmaltes,pois eles deixam a unha menos ressecada !
 O site Unha Bonita indica os seguintes produtos :
Produtos indicados: Removedor Tiresmalte Hipoalergênico da Impala, Removedor de Esmaltes, da Avon, Removedor de Esmaltes Hipoalergênico Linha Óleo de Orquídea, da Risqué.
  Agora essa é a minha dica,se quiser deixar suas unhas mais fortes e quer que diminua muito ao número de vezes que ela cresce e quebra,indico usar o Mavaderma,o produto é como um esmalte qualquer,muitas meninas usaram,testaram e aprovaram,deixam sim as unhas mas fortes e muuuito mais 'saúdaveis'..
  Minhas unhas já passaram por muitas fases,a que ela está linda,quadrada e forte,já outras nem tão boas assim,as unhas merecem ter um certo cuidado,muitas síndromes de unhas são conhecidas por ai,uma dessas a síndrome da unha amarela,uma síndrome séria !
  No site unhabonita,achei do que as unhas precisam quando demoram para crescer e até descamam,essa frase logo abaixo foi retirada do unhabonita.com !
 Para cada unha, uma base. Sempre que quiser fazer as unhas, antes de passar o esmalte nunca deixe de usar uma base. As bases protegem as unhas e evitam que o esmalte fique em contato direto com a pele e, além disso, são formuladas para cada problema já descrito na tabela.
Unhas que descamam: sinal que a unha está fraca e precisa se fortalecer.
Produtos indicados: Nutribase Pró-Fortalecimento da Colorama, Linha Tratamento e DNA Nails, Risqué Technology
Unhas que demoram a crescer: necessitam de estimulantes de crescimento
Produto indicado: Nutribase Pró-Crescimento, da Colorama
Unhas com linhas verticais (estriadas): devido a traumas ou deficiência de nutrientes no organismo, as unhas podem ficar estriadas, para isso, uma base niveladora é a melhor opção.
Produtos indicados: Nutribase Pró-Nivelamento, da Colorama.
 Sempre soube de uma coisa,tem de sempre proteger as mãos e unhas,um modo de fazer isso é não mexer diretamente com as mãos em produtos domésticos,isso pode deixar as mãos ressecadas e ásperas,sempre use luvas para mexer com produtos químicos,assim protegendo a pele e as unhas ao mesmo tempo !
  É isso meninas,e antes de ir,escolham o esmalte certo para a unha e também o mais indicado é não retirar as cutículas,isso pode prejudicar muito a unha,isso é o mais indicado,além de sempre proteger os produtos usados para as unhas,como os alicatinhos,nunca passe de mão em mão para alguém,isso pode trazer várias consequências muito graves,use sempre produtos seus,além de é claro,proteger eles de bactérias !

    Um grande beijo e não se esqueçam de participar do sorteio que está rolando no blog de uma paleta de 180 sombras,para saber mais clique na postagem logo abaixo dessa ↓ e tambe´m curtam nossa fan page no blog para ficar por dentro de todas as novidades MUITO ANTES de todas :) !

Beijos ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário