5 MELHORES LOOKS - VMA 2012

 Olá meninas,hoje venho com a lista dos 5 melhores looks do VMA 2012 que ocorreu nessa quinta feira (06/09) em Los Angeles,o canal MTV transmitiu tudo AO VIVO,isso sem contar com algumas interropções da Dilma para a tv brasileira,mais tirando isso a premiação fo um show e com toda certeza juntei os 5 vestidos mais renovadores e bonitos do red carpet e como em todo fim de postagem assim,tera uma pequena enquete onde vocês iram votar em seus preferidos ! Vamos lá ?

CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES E CONTINUE LENDO :)

 Para o TOP 5 de hoje,não podia faltar a presença de Miley Cyrus como 1° lugar !

   Miley Cyrus arrasou no red carpet do VMA 2012 com seu vestido ousado e sexy,o vestido é da grife do Emilio Pucci e os detalhes são que várias partes do vestido são transparentes,o cabelo da atriz e cantora também chamou atenção,pois,ao cortar os longos cabelos foi alvo de muitas conversas em blogs e sites de fofocas,os detalhes são os que mais contam,a clutch usada é ousada assim como o look de Miley,é da grife Edie Parker e conta com muito brilho !

 Demi Lovato em 2° em nosso TOP 5,a diva arrasou usando 2 estilos de vestidos no VMA 2012,o 1° look Demi usou um vestido curto com uma jaqueta preta com spikes e no 2° look usou um vestido curto e ousado brilhante,em que lugar que ela não arrasa ? a jurada do X FACTOR saiu do VMA com o prêmio em mãos,ganhou como o melhor clipe com mensagem !

 Rihanna também arrasou no red carpet e fica com o 3° lugar em nosso TOP 5,a cantora arrasou com um vestido longo branco e com um super decote nas costas,dando toda a atenção para a tatuagem das costas,vestido clássico !

Katy Perry fica com o nosso 4° lugar em nosso TOP  5 do VMA,o vestido longo com calda de Katy,é todo estampado e o vestido vem com partes transparentes,como o de Miley Cyrus,com o cabelo de lado e com pouco exagero no look,Katy Perry arrasou !

foto por fox
 E quem fica com nosso 5° lugar,o ultimo mais não menos importante é Jessica Szohr,Jessica arrasou no red carpet por inovar e desfilar com um sneaker de salto,junto com ele,uma saia de fenda comprida,ARRASOU !

 Vote na enquete :






  Então meninas gostaram da postagem de hoje?não esqueçam de votar em nossa enquete logo acima e é claro de participar do sorteio de 1 paleta de 180 cores que está rolando no blog,não esqueçam de ler as regras e segui-las certinho em meninas,curta também a fan page do blog para ficar sabendo de tudo antes de todas,um bom feriado e até mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário