Exportadora Brasil !

 Olá meninas,hoje venho falar novamente sobre nossa loja parceira a MAK UP PARADISE,a loja oferece a vocês 8% de desconto para pagamento via depósito bancário e mandam brindes em todas suas compras na loja realizadas e todos produtos a pronta entrega !
   A loja coloca suas clientes sempre em 1° lugar nas vendas e não deixa 1 de fora,sem contar os variados sorteios e concursos culturais que eles realizam,veja abaixo um dos sorteios que está rolando no site da loja,para saber mais é só clicar na imagem !

Confira esse que está rolando :

Clique em mais informações e continue lendo :)


      Todos os produtos a pronta entrega da loja demoram no máximo de 1 a 3 dias para chegar em sua casa,é claro,diferente de todas as outras lojas que o prazo para entrega é de 30 a 50 dias p/ entrega em sua casa,sem contar que muitos produtos e paletas chegam quebrados e com embalagem toda rasgada,se quiser um produto de boa qualidade e realizar compras em segurança corre pra MAKE-UP Paradise !

      Todos os produtos da loja são incríveis,além do atendimento ao cliente que é super útil e também super educados e atenciosos com as satisfações ao cliente,se quiser fazer sua compra com segurança e que chegue rápido e do jeito que esperava,compre na Make-UP Paradise ! clicando nas imagens você será redirecionado para a loja online e não se esqueça de curtir a fan page deles e ficar por dentro de tudo : https://www.facebook.com/makeparadise !

Beijão

2 comentários:

  1. Flor, adorei conhecer o seu blog.
    Sugiro que coloque a opção de seguir por email.
    Vale muito a pena pois, existem muitas pessoas, como eu que não podem acessar as redes durante a semana.

    bjOO e muito sucesso para você!


    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  2. Dany,já está criado pra quem quiser assinar :) obrigada pela dica

    ResponderExcluir