Camisetas transparentes - Como usar?

 Olá meninas,tudo bem?vocês já devem ter visto por ai a moda das camisetas transparentes,elas vem em diferentes cores e estilos,é indicado saber escolher bem o modo com que usa,para não ficar chamativo e para isso hoje vou mostrar a vocês um modo de usar sem chamar a atenção,que é sempre sabendo escolher a peça de roupa que se usa por baixo da camiseta,para ficar sabendo mais sobre essa nova moda é só clicar em mais informações:

   As camisetas transparentes são indicadas usar com alguma lingerie quase do mesmo tom da camiseta ou até uma regata do mesmo tipo de cor,e também invadiu os guarda-roupas as camisetas transparentes toda colorida e seja como for,não se esqueça que esse estilo de roupa não se usa em qualquer lugar que você vai,ok?
     Já vi muitas meninas usando esse estilo de roupa e também a venda em algumas lojas,muitas vem enfeitadas,com bolinhas ou outro tipo de enfeite,seja como for saiba sempre pesquisar um pouco sobre como usar,nada de colocar qualquer roupa por baixo e sair pelas ruas,lembre-se smepre de escolher alguma peça quase do mesmo tipo de cor.
     Fica muito legal usar camisetas assim com shorts coloridos e que combinem com o estilo de roupa usado e os acessórios,acho muito legal ver as meninas usando e abusando desse novo estilo,mais acho que eu mesma nunca teria coragem de sair pelas ruas,shoppings e nos demais lugares vestida dessa maneira,apesar de achar lindo.
   Mais e vocês,o que acharam dessa nova moda que veio ocupando o lugar em muitos guarda-roupas femininos pelo mundo inteiro,se você usaria ou não,comente logo abaixo o por que e o que acha de quem usa,não esqueça de curtir nossa fan page no facebook,até mais e uma ótima semana a todas ! :)

2 comentários:

  1. Eu acho bem sexy essa tendência, mas é um pouco perigosa para quem não tá cm o corpo em dia!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália,eu também gostei muito dessa nova tendência e eu acho que varia de pessoa a pessoa para usar esses estilos e etc,obrigada por comentar,beijos ! :)

      Excluir