Exportadora Brasil

 Olá meninas,tudo bem? como o prometido agora todas quintas-feiras venho falar um pouco das novidades que a nossa loja parceira Make-up Paradise tem a oferecer para todas vocês com muito carinho sempre e ainda tem mais sorteios e vários produtos com uma super promoção nos preços e para saber mais é só clicar em mais informações :

  A loja colocou vários dos produtos deles em promoção e um deles o meu preferido,que como eu já falei é a super placa KONAD com 221 imagens por R$119,99 para carimbar suas unhas e além desse,é claro muitas paletas de maquiagem !
   A toda hora a MAKE-UP Paradise tem algum sorteio para as clientes que acompanham a loja nas redes sociais e para sempre ficar sabendo tudo antes de todas é só clicar AQUI e pronto.
  E então meninas,já compraram na MAKEUP Paradise?não?então corre comprar e não se esqueça de usar sempre o nosso super cupom de desconto no final das compras TMAKEUP,automaticamente você ganha de 5 a 13% de desconto em todas as compras efetuadas.
   E além do mais,o atendimento ao cliente é ótimo e as compras efetuadas chegam em segurança em sua casa e do jeito que você esperava,a makeup paradise confirma que as compras efetuadas demoram no máximo de 1 a 3 dias para chegarem em sua casa e em perfeito estado,uma boa semana a vocês e até maios meninas,beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário