Saia mullet - looks

  Olá meninas,tudo bem?acho que quase todas vocês já ouviram falar nas saias mullets,aquelas saias longas que deixam o look perfeito,seja para uma saída a noite ou de dia,basta saber escolher bem os acessórios que iram usar,para não deixar o visual exagerado.
   Com a saia mullet é mais indicado sempre usar  com camiseta cropped ou top cropped,muitos famosos vem a usar essa nova moda e sempre do jeito deles e logo abaixo irei mostrar fotos de cada famosa que adquiriu essa nova moda e clicando em mais informações você continua lendo :
      As saias mullets servem para qualquer tipo de menina,seja ela alta ou baixinha,mesmo se ela tenha o quadril largo ou não,essa moda vai continuar no verão de 2013 e muitas famosas por ai já optaram pela saia,uma delas Demi Lovato e Ashley Benson.
    Elas vem em diferentes formas,com pontas ou redondas,saias mullets são saias curtas na frente e longas atrás,que para as garotas mais baixinhas da um aspecto de mais alta,isso se combinar direitinho com os acessórios,de dia,as saias mullets combinam com uma camiseta cropped ou se preferir aposte em uma blusa mais solta e  confortavél como a da Ashley Benson que combinou a saia mullet e em uma bota cano curto e ficou linda !
Não existe apenas saias mullet e sim vestidos mullets e foi nesse que a Demi Lovato apostou em premiações em qual foi e arrasou no tapete vermelho e como deixar de fora a Selena Gomez,que também optou por essa mais nova moda.

  Veja logo logo abaixo os vestidos usados por Demi e Selena nas premiações :

    Lembrando que as saias mullet são ótimas para ser usadas de dia com acessórios leves e de noite sempre abuse nos acessórios mais "pesados" .
   E então meninas o que acharam dos looks citados acima?lembrando que as saias mullet também ficam lindas usando com cropped tops,se tiverem alguma dúvida é só comentar logo abaixo que responderei e também não se esqueça de falar o que achou da postagem,se usariam ou não as saias e vestidos mullets e curta nossa fan page logo ali ao lado,obrigada a todas e uma boa noite.
  Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário