Sweet Sixteen da Zendaya - LOOK E FESTA !

 Olá meninas,tudo bem?hoje vai ser uma postagem "diferente",acho que poucas pessoas ficaram sabendo da super festa de aniversário que a Zendaya de No Ritmo da Disney deu e nessa postagem irei falar do look que a atriz e cantora usou e de alguns detalhes da festa e para saber mais sobre essa postagem é só clicar em MAIS INFORMAÇÕES e seguir comigo e é claro me desculpem a pequena demora para a postagem,mais não deixa de ser super especial,confiram :) :


    Já vi muitas amigas minhas e meninas em revistas e blogs falando de suas incriveis festas de debutantes de 15 anos,mais nos EUA as festas são conhecidas por Sweet Sixteen,que é comemorada ao a menina completar seus 16 anos e Zendaya seguiu essa onda e fez uma super festa,com um bolo diferente e bem legal para os convidados !
    O look da atriz/cantora da Disney foi 'simples',nada de vestidos longos e cheio de brilho,Zendaya optou por um terno rosa e gravata da Dolce & Gabbana e os sapatos da Christian Louboutin.mais a festa não foi nada simples,tudo isso rolou em Hollywood Hills na Califórnia.

Imagens por Capricho
   O bolo de aniversário foi super divertido e diferente,invés de um bolo formal como todos pensariam que fosse ser,ele foi inteiro personalizado por cupcakes,versátil não é ? Além disso na festa a cantora decisiu subir ao palco e apresentar com sua voz a música Boyfriend do Justin Bieber .


é pique,é pique
      Zendaya vive das nail arts em suas unhas,cada uma mais linda que a outra,além do mais que mulher não vive sem uma esmaltada nas unhas,seja lá qual for o estilo ? mais para a sua festa Sweet Sixteen,uma nail art bem especial e criativa,cheia de strass e bem personalizada !
   Confira na foto a seguir :
imagem por guia15anos
    Então meninas,o que acharam do look e da festa da Zendaya de 16 anos?não esqueça de comnetar logo abaixo e junto deixar seu blog e não se esqueçam de curtir nossa fan page ali do lado,até mais meninas e uma ótima semana para todas vocês !
  Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário