Sapatos creepers

  Olá meninas, tudo bem? hoje vim falar sobre os sapatos creepers, se não sabe como ele é, vou contar um pouco mais, os sapatos creepers foram criados para as guerras, por serem mais resistentes e foram usados em 1945 pelos soldados e depois de tanto tempo o sapato voltou com tudo e apareceu nos desfiles da Chanel,os modelos dos creepers vem em diferentes modelos, os meus preferidos são os com estampas como os que a Rihanna usa,sim,a Rihanna é uma das famosas que adquiriram a essa nova moda,para saber mais sobre eles e ver mais fotos é só clicar em mais informações logo abaixo.


     Muitas famosas já optaram por essa nova moda e além da Rihanna outras como  Miley Cyrus,Katy Perry e Carly Rae Jepsen, como eu disse acima os meus preferidos são os com estampas e logo abaixo você vai poder ver alguns exemplos dos creepers estampados:


    A Rihanna tem vários modelos diferentes de creepers e já desfilou com eles muitas vezes pelas ruas e para aqueles que não gostaram desse modelo, acho que tudo é uma questão de saber usar, usar sempre as peças certas para não ficar vulgar e vai da menina que quiser usar, se ela se sentir bem, por que não usar ?


     Miley Cyrus é uma das famosas que amam seguir modas, sempre que surge algo de novo, você pode ver a cantora desfilando pelas ruas com a peça, ela sempre arranja um jeito de deixar aquela peça com a cara dela e não liga pra a opinião alheia :


     Quem também investiu nos creepers foi a Jessie J, a minha opinião sobre os creepers já foi feita, mais apesar de achar bonito, não sei se em mim ficaria bom, e vocês meninas o que acharam dos sapatos creepers, usariam ou não? é só comentar logo abaixo e não se esqueçam de curtir nossa fan page no facebook ali do lado, beijos e uma ótima semana .

Nenhum comentário:

Postar um comentário