Lista de desejos - Oh, Céus

 Olá meninas, tudo bem? hoje vim falar de uma loja que de cara eu realmente amei, é a "Oh, Céus Store" a loja online vende produtos importados, é cada coisa mais linda que a outra, é de se apaixonar a cada roupa e sapatos que a loja apossue e como eu sei que vocês amam uma loja confiável para fazer suas comprar, dos vários que eu já indiquei, ela é com certeza uma delas, tem roupas femininas e também masculina, é meninos, a loja também atende os seus pedidos, então pra saber mais e conferir a minha lista de desejos, clique em mais informações logo abaixo :)


    Como são muitos produtos da loja, não posso prometer que vou colocar todos os meus preferidos aqui na lista de desejos do blog, mas vou colocar os principais, apesar de ser bem difícil escolher dentre muitas roupas e sapatos lindos, apenas alguns para mostrar a vocês, por isso vou deixar o link da loja no final da postagem e você poderá conferir tudo, vamos lá ?

Camisa Jeans Batman ! R$115,00
Legging de Cruz ! R$90,00
Dr. Martens Inspired (rosa) R$215,00

Mochila de Onça com Tachas R$105,00
Malha Detonada de Cruz - R$120,00
    Como eu disse, esses não são os unicos que eu amei, a muitas variedades a venda na Oh, CÉUS e se eu pudesse comprava todos pra mim, os sapatos e leggings, são com certeza os meus preferidos, além dessas cinco logo ai em cima, os preços estão como legenda logo abaixo de cada uma das fotos e todos os produtos citados estão a venda na loja, clique aqui e confira :)
   A loja também vende cases para iphones, lembram? esse foi um dos assuntos comentados aqui no blog e ele também apossue um lugar apenas para depoimento de clientes, afinal, isso sempre me ajuda na hora de fazer uma compra online e olha só o  que a Melissa Fornazari (dona da loja) diz sobre os prazos de entregas dos produtos :

Como os produtos são importados, podem levar de 15 a 60 dias para chegarem ao Brasil. 
Alguns fatores podem interferir no prazo da entrega, como: Feriados nacionais e internacionais, operações da receita federal e greves.
Devido a operação Maré Vermelha realizada pela Receita Federal desde o início do mês de março, a entrega dos produtos poderá sofrer atrasos de até 90 dias, pois o processo de liberação das encomendas está sendo realizado com menos prioridade. Damos o prazo estimado de 15 a 60 dias que é o prazo normal de chegada das encomendas até a nossa loja, mas o prazo poderá se estender por causa desta operação. Nós pedimos que considere este prazo antes de realizar suas compras em nosso site.

Importante
Nós recebemos todas as encomendas realizadas no site para evitar que sejam enviados produtos com defeito e para pagar os devidos impostos caso a mesma for tributada. Portanto, assim que recebemos a encomenda nós fazemos uma breve verificação do produto e assim avisamos o cliente por email sobre a chegada do pedido e logo enviamos pelo correio com o serviço solicitado. Sua compra terá rastreio aqui no Brasil.
   Ela da informações que todas nós precisamos para poder confiar totalmente em uma loja online e efetuar nossa compra, o blog tem conta no twitter, blog e o facebook, para conferir cada um deles é só clicar nos nomes dados e também fique ligada nos sorteios que rolam no blog para todas nós :)
   E é claro, não se esqueçam de comentar o que acharam da postagem e da loja e curtir a nossa fan page no facebook clicando aqui e seguindo o blog logo ali ao lado para ficar sabendo de todas as novidades, conte pra mim quais os seus produtos favoritos da loja e o que achou dos que citei acima, amarei saber sua opinião, beijos e boa semana :)


2 comentários:

  1. A loja é perfeita, eu adooro *-*
    ja tenho minha lista também haha a legging de crus e o coturno são perfeitos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mesmo perfeita e a legging de cruz também é uma das minhas preferidas, não tem como ela não entrar pra lista de desejos haha *-*

      Excluir