People's Choice Awards 2013 - LOOKS

 Olá meninas, tudo bem? como o prometido vim fazer uma postagem sobre os looks da premiação que aconteceu ontem 09/01 e que a Warner Channel passou tudo ao vivo, teve muitos looks que bombaram e hoje na postagem irei falar sobre os 5 dos meus preferidos entre todos eles e vocês podem deixar os seus palpites nos comentários, vamos lá ? para continuar lendo é só clicar em mais informações !

Imagem por fashionismo

   Fiquei feliz em saber que não fui a unica a amar os vestidos usados pela apresentadora d apremiação Kaley Cuoco, um dos meus preferidos é o primeiro da foto acima, eu amo o estilo 'fofo' da atriz da série de TV The Big Bang Theory, na minha opinião o vestido preto com tons transparentes que a Kaley usou, deixou ela comum ar mais 'sexy', apesar dela não precisar, por que já é.

Imagem por Capricho
     Confesso que amei o vestido e o make que a Taylor Swift apresentou na premiação, ela consegue ficar bonita nos vestidos brancos e essa é uma coisa que muitas não conseguem, na minha opinião, gostei do super decote e calda, o vestido é da Ralph Lauren, qual a sua opinião sobre o vestido usado pela cantora? é só comentar no final da postagem !

Imagem por nydailynews
   Esse está na lista dos meus vestidos favoritos de toda a apresentação e isso não é por que eu amo a série Grey's Anatomy, a Ellen Pompeo foi uma das que mais destacaram em minha opinião e com um vestido simples, mais que realçou ainda mais a beleza da atriz !

Imagem por The Fashion Court
    E tudo isso nos leva ao penultimo look da minha lista dos vestidos da premiação, a Emma Watson de primeiro não me deixou alegre com esse look, mais depois aprendi a gostar do estilo estampado do Peter Pilotto, em todos os tipos de premiação eu vejo a Emma usando os looks mais estampados e diferentes de todos da premiação e acho que é isso o que me faz gostar deles.

Imagem por TMV Bijoux
    E a agora Chloe Moretz com seu estilo fofo, o vestido com estampas de flores, com tons transparentes e verde neon me chamou atenção ao ver ela subir o palco, eu sempre gostei dos looks delas nos eventos, sempre com o estilo fofo e que combina com ela.
  Ok, posso confessar que um dos looks que menos me agradou foi o da Katy Perry, acho que ela sempre foi de abusar dos vestidos nesses tipos de premiação, usando sempre algo chamativo alá Lady Gaga, e por isso não fui com a cara do ultimo usado no PCA, apesar de fofo, clique aqui e veja a foto.
   O que vocês acharam do meu TOP 5 dos looks do People's Choice Awards? se gostaram ou não comentem abaixo as suas opiniões, cada uma é bem vinda e não se esqueçam de curtir a nossa fan page no facebook ali ao lado, muitas coisas estão por vir esse ano aqui no blog.




Nenhum comentário:

Postar um comentário