Sapa tênis ADOX - onçinha

 Olá meninas, tudo bom ? bom, antes de eu falar sobre o tema de hoje, vou avisar que amanhã vai rolar a premiação dos Golden Globe Awards 2013, e logo no outro dia já vai ter postagem aqui no blog sobre os vestidos e makes que rolaram no tapete vermelho da premiação.
   Voltando ao tema, muitas não devem conhecer o sapa tênis ADOX, com a volta as aulas, eu sempre procuro comprar algo que tenha haver comigo, o tênis ADOX é dourado com estampa de onçinha dos lados e por dentro dele todo, clique em mais informações e veja um exemplo :)


   O sapa tênis da ADOX é super confortavél e barato, mas enfim, eu amei ele, nunca tive coragem de adquirir algum desses tênis com estampas diferentes, seja de animais ou coloridas, sempre achei que ia ficar estranho em mim, pois via as pessoas usando e achava lindo, mais resolvi tentar a sorte.

   Na foto não aparece, mais tem pequenas tiras brilhantes douradas dos lados e os cadarços também tem um pouco de brilho, a estampa de onçinha vem por fora dele e também por dentro, na loja custou R$50,00, como eu disse, achei barato, pois tinha um super parecido, mas sem as estampas, que custavam no máximo R$100,00 ou até mais.
  De qualquer jeito eu gostei muito dele e achei super confortável para as minhas volta as aulas e assim que possível irei fazer uma postagem especial volta as aulas, mostrando os cadernos e bolsas para vocês escolherem certinho qual usar e não se esqueçam de curtir a nossa fan page no facebook, é só clicar aqui ou ir ali do lado, beijos e bom final de semana (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário