Coleção RENNER - Outono/Inverno

    Olá meninas, tudo bem? peço desculpas pelo atraso de postagens que tem rolado no blog, começo das aulas é tudo assim, material pra cá e pra lá, mas isso não vai mais acontecer, prometo, hoje vou falar da coleção outono/inverno da Renner, as peças são lindas, várias delas com inspirações militares, com tachas e tudo mais, você vai amar e apesar do preço ser salgado, acho que é de ótima qualidade e todas iram amar e querer já ter as suas peças, bora conferir? clique em mais informações :)

   Pra começar, vamos falar da jaqueta, ela é super estilosa e vem com spikes na frente e nas costas (quem acompanha o blog deve saber que eu amo spikes), ela saiu por R$ 159 e então, o que acharam do preço ? deve valer bastante o sacrifício para ter uma jaqueta linda dessas :


     Gostou? é apenas o começo, a seguir os jeans, que também entra para uns dos meus preferidos, estou na onda de ser apaixonada por shorts com estampas divertidas, seja lá quais elas forem, aceito de presente e se achar quero comprar, por isso, amei esses :

     Um dos meus preferidos é o shorts vinho, eu amei a cor e a calça tem um estilo desbotado que também esta em alta e vamos aos preços : Calça R$109 , Shorts vinho R$79,90, Shorts com aplicações de 'pérolas' R$79,90, qual foi o preferido dessa parte para vocês ?


       Na postagem da Oh, Céus aqui do blog, eu já tinha comentado que uma das minhas várias peças favoritas da loja era com certeza a legging preta com estampas de cruz branca, ela é linda e imagine se eu não me apaixonei por essa blusa de tricô ? ela sai por R$79,90 e o moletom que também é muito lindo sai por R$39,90 !

Jaquetas e mais jaquetas, essas saem por : Jaqueta Jeans (R$ 129) e parca (R$ 199).


           Eu amei essas peças de tricô, elas entram para a minha lista de mais desejadas do momento e olha que não são poucas coisas, o primeiro é o casaco de tricô, ele é aberto e o preço está sob consulta, o segundo é tricô + renda que sai por R$79,90 e o terceiro e ultimo dessa parte é o tricô com brilho e sai por R$89,90.
          Agora vamos conferir mas algumas peças dessa coleção incrível que a Renner nos deu chances de conhecer e é claro, de amar, o que vocês acharam ?

regata vinho (R$ 39,90), regata preta com camurça (R$ 79,90) e parka de poás (R$ 199).
Bolsa com tachas (R$ 89,90), clutch com cruzes (R$ 109), clutch com fecho de caveira (R$ 109) e bolsa com mix de spikes e tachas (R$ 260).
Preço sob consulta, shorts com tachas (R$ 129) e saias evasê (R$ 99,90).
      Tem umas botas que são lindas e também fazem parte da coleção, essas vocês podem conferir clicando aqui e vendo o restante da coleção lá no site da revista Capricho, e não se esqueça de comentar aqui em baixo o que acharam da postagem e é claro quais as suas peças favoritas que foram mostradas acima e da coleção inteira, irei amar responder seu comentário, não se esqueça de curtir  a fan page do blog clicando aqui e seguir o blog ali do lado, um beijo meninas e um ótimo final de semana a todas vocês.

2 comentários:

  1. Nossa, apaixoooooonei no short vinho e na regata no mesmo tom! Sou louca por essa cor, hahahaha. Laurinha, o This Make Up tá lindo, viu? Me visita, vai! Beijão da Gizoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um dos meus preferidos Giovanna, apesar de todos serem o meu sonho de consumo hahaha agradeço pelo elogio e pela visita, é claro que irei visitar, beijos

      Excluir